Tecnologia On Place ®

A Strategos consolidou sua experiência em computação móvel com o desenvolvimento de aplicações para concessionárias de serviços públicos, em especial para processos de faturamento com computadores portáteis, ou seja, a leitura de medidores e processamento e impressão da fatura no local.

A Strategos é pioneira na criação e desenvolvimento desta tecnologia, sendo responsável pela implantação dos primeiros aplicativos na América Latina, no ano de 1988.

Criada e desenvolvida pela STRATEGOS, é denominada de Tecnologia ON PLACE ® e utiliza computação móvel de última geração, permitindo a coleta e o processamento local de dados, com opção de impressão e emissão simultânea de documentos.

Diferenciada das tecnologias disponíveis no mercado, a Tecnologia ON PLACE® faz a transmissão via GSM/GPRS dos dados coletados e processados durante a execução dos serviços, atualizando o Banco de Dados do cliente em tempo real. Trata-se de uma tecnologia indicada à todo sistema de faturamento de Utilities, bem como em aplicações no setor de distribuição e prestação de serviços.

Além desses benefícios mencionados, com o incremento da transmissão via gsm/gprs, a Tecnologia On Place  ainda oferece:

Parceiros

A Strategos

O desenvolvimento de projetos para instituições internacionais de créditos em vários países nos permitiu vislumbrar um mercado com grande potencial para as empresas concessionárias de serviços de infra-estrutura urbana em geral, públicas ou privadas.